Robert Herjavec, co-apresentador do “Shark Tank”, oferece sabedoria, sagacidade e entusiasmo na feira da ASI

O co-anfitrião e tecnólogo milionário Robert Herjavec fez uma palestra motivacional calorosa e divertida na quinta-feira em uma feira organizada pelo Advertising Specialty Institute®, aconselhando a casa cheia de empresários que a chave para o sucesso é fazer uma conexão emocional com os clientes.

Durante uma conversa interminável de uma hora com o CEO da ASI, Timothy M. Andrews, durante o ASI Show® Chicago, Herjavec disse a fornecedores e distribuidores da indústria de produtos promocionais que as pessoas nunca se lembram do que você diz. sinta-se … Invisível, incalculável, não vendido – se você não pode dizer ao mundo sobre si mesmo, você não terá sucesso “.

Andrews, que publicou o discurso de Herjavec foi um ótimo lembrete de que, nos negócios, é preciso colocar como pessoas em primeiro lugar. “O toque pessoal e a emoção é que só pode acontecer nas feiras é realmente o que é tudo”, disse Andrews.

Branding, Herjavec disse ao público, é extremamente importante. “Uma coisa que descobri é que as empresas grandes acreditam em sua marca, e marketing não é uma palavra suja”, disse Herjavec.

O ASI Chicago no centro de convenções McCormick O evento contou com a presença de 563 expositores e 4.213 distribuidores – acima de 2017. Segundo a revista Vantagens, da ASI, as empresas de qualquer centro-oeste são vendidas em um total de 4,8 bilhões de produtos promocionais em 2017, 2,4% a mais em 2016. Illinois lidera a região com US $ 807 milhões em vendas anuais de promo.

Depois de entrar no palco, um energético, você pode se divertir e se divertir com a capacidade de fazer uma ligação emocional … ”

Rita Ugianskis, vice-presidente sênior e GM da ASI Show, disse que ficou emocionada com a última grande feira da ASI na temporada. “Uma razão pela qual os celebramos 20 anos de sucesso no setor de feiras é o que fazem os nossos clientes e precisam: mercado movimentado, muitas oportunidades de trabalho em rede, educação estelar e instalações de alto nível”, disse Ugianskis. “As empresas devem ser organizadas para a montagem de produtos e a construção de redes pelo menos nos próximos 20 anos”.

About the Author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *